Foi publicado no dia 31/01/2018 mais um aditamento do contrato, o 8º, do contrato 40/2013 REFERENTE A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DOMICILIARES.
EXTRATO DO 7° ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N° 40/2013, ESTE CONTRATO É REFERENTE A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DOMICILIARES, este contrato iniciou em 2013 o seu período de vigência seria de 12 meses, no entanto vem sendo prorrogado a cada 12 ou 06 meses.
EXTRATO DO 7° ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N° 40/2013, ESTE CONTRATO É REFERENTE A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DOMICILIARES, este contrato iniciou em 2013 o seu período de vigência seria de 12 meses, no entanto vem sendo prorrogado a cada 12 ou 06 meses.
Esta
empresa por várias vezes já interrompeu a prestação do serviço como demonstram
as várias postagem feitas por inúmeras pessoas no Facebook.
A empresa descumpre inclusive a LEI MUNICIPAL N.º 761 DE 15 DE JUNHO DE 2016, pois a coleta do lixo no Centro de Itatiaia deveria ser realizada à noite.
No dia 30/04/2017 (domingo), por volta
das 10h da manha, o caminhão de lixo da referida empresa perdeu o controle e
bateu em 5 carros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário